Há 4 anos somos responsáveis por este programa de incentivo, que envolve mais de 81 mil vendedores do varejo, revendas e porta a porta, contando com quase 24 mil PDVs de todo o Brasil.   

São 482 redes varejistas diferentes, com métricas próprias e análises de resultados específicas. A produtividade média dos vendedores que participam da Campanha é 2x maior do daqueles que não participam. A plataforma tem conteúdos institucionais e de produtos, capacitações e interações de relacionamento. Cada post gera em torno de 2 mil interações do público, mostrando o alto nível de engajamento da campanha. Por mês são resgatados em média 1.700 prêmios no catálogo online entre produtos, serviços e experiências. A equipe é formada por cientistas de dados, coordenadores de conteúdo, desenvolvedores de TI, criativos e um grande grupo de profissionais dedicados. Programa de incentivo vencedor do Prêmio FIP (Festival Ibero Americano de Promoções e Eventos) e eleito o Melhor Programa de Incentivo de 2020 no Prêmio Live.