Há 2 anos desenvolvemos um portal de comunicação interna e externa, incentivo e relacionamento da Mercedes-Benz Brasil, que integra diferentes ferramentas para as áreas de Automóveis, Caminhões, Vans, Ônibus, Peças e Serviços, Banco Mercedes-Benz, além de parceiros estratégicos da marca.   

São mais de 5.000 participantes entre fábrica, escritório e concessionários. Mais de R$ 25 milhões em ações de Marketing Cooperado. 500 mil downloads e layouts aprovados. O portal conta com 3 grandes portais:

Multiclube: conteúdos e materiais de apoio como notícias do mercado, cobertura de eventos e diversas campanhas de incentivo de vendas, com resgate de pontos em um catálogo de prêmios exclusivo.
Uni.co: plataforma de gestão de planejamento de marketing anual, que conta com ferramenta de comprovação de ações, solicitação de reembolso e aprovação de peças de comunicação.
Media Center: biblioteca online que disponibiliza para download diferentes tipos e formatos de materiais de comunicação, guias, identidade visual e arquivos completos sobre a Mercedes-Benz e seus produtos.