Como uma agência de live marketing se tornou uma martech? Fabiana Schaeffer, Co-CEO e founder da Netza abre o jogo. Vem ver!

Como uma agência de live marketing se tornou uma martech? Fabiana Schaeffer, Co-CEO e founder da Netza abre o jogo. Vem ver!
Você, com certeza, já se deparou com um carro estacionado no corredor de um shopping. A estratégia de apresentar os lançamentos das montadoras é bem tradicional nos centros comerciais mais badalados do País. Mas, mesmo que os veículos chamem atenção de quem passa, não é possível sentir aquele gostinho especial de test-drive.
É possível criar uma ativação de trade marketing que leve inovação a um evento tão tradicional no calendário brasileiro, como é o Carnaval? Aqui na Netza, a gente prova que sim! Mais do que samba no pé e muito swing, dá para fazer da festa o momento perfeito para as marcas conquistarem o público. Então, foco na concentração: os carros estão na avenida e é hora de conhecer mais um dos nossos cases incríveis – e com nota 10 no quesito inovação!
Apita o árbitro e começa mais um dos Cases Incríveis Netza! Em campo, nosso time de especialistas em engajar equipes em campanhas de incentivo. Do outro, os colaboradores da Bombril, verdadeiros craques do mercado e que mostraram muito talento nas vendas e no trade. O resultado da partida? Só vencedores! Pegue a pipoca e não…
Mais que compartilhar tarefas e dividir responsabilidades, trabalhar em equipe é um desafio diário, que exige muito comprometimento. Gerenciar pessoas e manter um time engajado não é tarefa simples e, por isso, campanhas de incentivo são frequentemente implementadas para estimular funcionários, fortalecer o senso de comunidade e pertencimento e, por consequência, melhorar resultados.
A Netza é a agência exclusiva de live marketing da Volkswagen. O contrato, renovado em julho, para os próximos três anos, vem de um namoro antigo. E não é de hoje que esse relacionamento rende bons frutos. Um dos capítulos dessa história de amor foi um treinamento da equipe de vendas que deu o que falar.